A Entertainment Weekly reuniu, em sua edição dupla de número 1385/1386, diversos elencos de séries e filmes que fizeram sucesso nos EUA. Provavelmente uma das mais relevantes desse processo foi a reunião do grupo de atores de The Rocky Horror Picture Show (1975) composto por Tim Curry, Susan Sarandon, Barry Bostwick, Patricia Quinn e Meatloaf.

Em seu 40º aniversário, o que mais impressiona é que o longa é exibido em matinês e sessões especiais até os dias de hoje, tornando-o o filme em cartaz por mais tempo em toda a história!

Antes de sua popularidade como longa-metragem, Rocky era uma peça de teatro. Em meio a entrevista, Patricia declara:

"Foi um hit bem popular em Londres. Eu lembro que Mick Jagger veio nos ver, assim como fizeram muitos outros."

E Meatloaf acrescenta:

"Queríamos conhecer Elvis, que veio assistir ao show, e ele me disse: 'Ouvi a todos que fizeram [Eddie], e enquanto eles tentaram fazer uma personificação de mim, você não fez isso.' Então eu o disse 'Não, só há um de você'"

Susan Sarandon lembra que "não havia teto, chovia diretamente dentro do prédio", o que fez com que a atriz tivesse pneumonia durante as gravações. "Tive que finalmente pedir por algo e então eles colocaram um aquecedor com algo similar a uma tela dos lados. Um dia ele pegou fogo, por sorte, sem ninguém por perto, sendo o fim disso."

Confira mais sobre esse encontro com uma matéria do site Today, clicando aqui.

Tim Curry é popular em atuar em papéis quase irreconhecíveis, como no caso de Rocky Horror e no clássico It - Uma Obra Prima do Medo, enquanto Susan Sarandon e Barry Bostwick atuam junto a outros atores hollywoodianos em sucessos de conteúdo mais "light". Já Patricia Quinn procura obras mais obscuras, como As Senhoras de Salem e o épico Monty Python: O Sentido da Vida. Você pode não se lembrar, mas Meatloaf (além de cantar na banda Meat Loaf) atuou em Clube da Luta e em Tenacious D. Seguem imagens abaixo para refrescar sua memória!


Junto a essa edição da revista, haverão matérias sobre o encontro do elenco de Felicity, Caras & Caretas, Misery e Bring It On. Ela vai às bancas nessa sexta, infelizmente, sem possuir uma edição nacional.


Fonte: Entertainment Weekly




Facebook




Comentários