A décima edição da Comic Con de Nova Iorque ocorreu entre os dias 8 e 11 de outubro, e se você perdeu, não se preocupe, pois reunimos aqui os melhores momentos da feira!

Batman vs Superman


Dessa vez, um pouco diferente da SDCC, os fãs puderam ter uma visão diferente dos trajes utilizados pelo trio composto por Batman, Super-Homem e Mulher-Maravilha. Foram mais artes conceituais e explicações sobre como tentaram deixar o Batman mais agressivo e teoricamente maior que o Homem de Aço. Em resumo, não foram grandes novidades, mas caso queira conferir uma explicação mais detalhada, clique aqui e veja nossa matéria sobre o vídeo exclusivo do canal da DC.

Jared Leto (?)

Assim como fez Mark Ruffalo, esse ano Jared Leto andou pela NYCC posando para fotos e conversando com os que lá estavam presentes. Um detalhe importante é: ele estava fantasiado. Jared inclusive posou ao lado de um fã que fazia cosplay de sua própria versão do Coringa em Esquadrão Suicida. Já Mark foi um pouco mais discreto, e compartilhou essa foto que tirou com um garoto em seu perfil no Instagram.

X-Files


O primeiro episódio do retorno de Arquivo-X foi ao ar, e segundo Scott Collura, editor da IGN, Mulder e Scully estão separados agora. Scully é cirurgiã, enquanto Mulder está vivendo em uma cabana no meio do nada. Eis que eles se reúnem e, no mínimo, todos terão que esperar pelo lançamento oficial do episódio para saber no que isso deu. David Duchovny declara que provavelmente não saberemos sobre o que houve com ambos no meio termo entre o último episódio e esse, pois isso "fica para outros programas, pois o nosso [programa] fala sobre ação, mistério. Não é sobre 'ele disse' e 'ela disse'. Ainda é importante o fato das pessoas ligarem para o relacionamento entre eles (...), mas se Mulder e Scully fazem terapia, ninguém vai gostar, posso te garantir".

The Walking Dead


Durante o painel da série com Robert Kirkman (da HQ que deu origem à série), o autor declara que ao final de cada episódio haverá um novo cliffhanger - termo em inglês que define uma ação que é mantida em suspense, geralmente acompanhada pelo popular "continua no próximo episódio". Então prepare-se para permanecer ansioso a cada semana entre um programa e outro. Ele também comentou o retorno de Lennie James como Morgan, dizendo que o personagem realmente volta a aparecer nos quadrinhos e que demorou a agendar as gravações "pela indisponibilidade do ator". Kirkman diz que o apoia totalmente o spin-off Fear the Walking Dead, pois ele abre espaço para explicar, por exemplo, "como esse tal Glenn aprendeu a manipular uma arma". Em um momento de descontração, um fã perguntou "como Daryl vai morrer nessa temporada?". O autor respondeu que ele no mínimo "será decapitado" (o que não passa de uma BRINCADEIRA, que fique claro).

Star Wars

No máximo, foram revelações de novos colecionáveis, como o capacete de Kylo Ren, e algumas action figures de Capitain Phasma, além do máximo que temos em relação a aparência de Han Solo até o momento. Desconfio que este seja o único grande evento que poderia revelar alguma grande informação sobre o filme antes de seu lançamento. Pelo jeito, o que nos resta é esperar até o Natal e ver a estreia de O Despertar da Força de uma vez por todas.

Game of Thrones


Esta é a única parte dessa matéria que pode conter potenciais spoilers, então esteja avisado desde já!
No painel, estava presente o trio de atores Natalie Dormer, Finn Jones e Keisha Castle-Hughes. Em determinado momento, responderam a uma pergunta sobre "com qual família eles mais gostariam de passar o tempo", sendo que todos concordaram que passariam mais tempo com os Stark. Finn diz que "Loras provavelmente tentaria tornar Jon Snow gay", enquanto Keisha gostaria de conhecer Arya, e Natalie sente saudades de Sansa Stark. Um fã perguntou a Natalie se Margaery poderia lidar com a 'walk of shame' de Cersei, e ela respondeu: "estamos em um território perigoso nessa próxima temporada caso eu te responda isso". Com essa pequena pista e mais nada a revelar, ficamos à espera do próximo livro e da próxima temporada.

Ash Vs Evil Dead


Bruce Campbell diz que “lutar contra monstros nunca é divertido, mas chega a ser satisfatório. Em 10 episódios há muito espaço para inserir essas ‘criaturas’.” Após perguntas sobre qual público querem atingir com a série, responde: “é por isso que estamos aqui na Comic Con, nós mostraremos um pouco a eles nesse final de semana”. E como prometido, mostraram: segundo o repórter Eric Goldman, ao ver o primeiro episódio inteiro, foi possível notar que eles procuraram um lado mais cômico (“algo entre ‘The Evil Dead 2’ e ‘Army of Darkness’”), mas que não deixa a desejar nada, com direito a uma cena na perspectiva de Sam Raimi ao percorrer com a câmera pela floresta. Lembrando que a série estreia nos EUA no dia 31 desse mês.

Daredevil


Assim como pudemos ver durante algo perto de 15 segundos no vídeo de anúncio da segunda temporada, foram exibidas pequenas cenas com a Elektra e o Justiceiro. Basicamente, isso foi o máximo que o público teve durante todo o painel nessa Comic Con, fora a declaração de Jon Bernthal dizendo que ele realmente tem noção do peso de interpretar o Justiceiro.

Jessica Jones


Krysten Ritter diz que estava surpresa ao interpretar Jessica Jones, pelo fato de a Marvel fazer "algo muito diferente, como se fosse um novo gênero, e ser o primeiro título feminino é realmente incrível." Jessica e Cage são "únicos" no mundo dos quadrinhos, e ela diz que trabalharão para passar exatamente essa mensagem ao público. Ela finaliza com o comentário de que mal pode esperar por ser a única garota em Os Defensores.

Supergirl


Segundo Ali Adler, a produtora executiva de Supergirl, a atriz Melissa Benoist tem noção do que é ser um super-herói do sexo feminino: "ela é uma pessoa incrível (não direi humana, pois todos sabem que é kryptoniana), então acho que é um tipo de conversa que devemos ter logo no início (...). Como se fossemos ter uma presidente feminina, nós falamos sobre o gênero dela antes de tudo, mas também vamos vê-la como presidente. E acho que é a mesma coisa com a Supergirl, pois ela é incrível, forte, valente, e é ótimo que ela seja do sexo feminino e ainda consiga mostrar que pode dar um 'pé na bunda' do vilão".

Star Wars Rebels


Ashley Eckstein, dubladora de Ahsoka Tano, declara que nessa nova temporada sua personagem “está lá para ajudar os Rebeldes, assistí-los quando precisarem, atuando mais como uma mentora (...). Ela está em sua própria jornada, cheia de perguntas sobre quem será esse 'lord sith misterioso'”. Sobre o possível encontro de Ashoka com Darth Vader, ela responde: “caso ela encontre-o, acho que pode não terminar bem para o lado dela, então eu temo esse confronto por Ahsoka. É algo que todos queremos ver, mas estou bastante nervosa”.

Fontes: IGN, GeeksOfDoom, Vanity Fair, Polygon




Facebook




Comentários