Hoje, a Ubisoft revelou oficialmente o game, que tem data de lançamento prevista para 23 de fevereiro do ano que vem. A premissa é simples: um Far Cry como outro qualquer, que se passa em 10,000 A.C. Isso torna, portanto, Primal o primeiro da saga que não possui armas de fogo.

Confira o trailer oficial abaixo:


Com isso, nesse jogo aparentemente fantástico (como de costume), resta saber se a desenvolvedora vai conseguir abrir um leque maior para a crafting de itens como arco e flecha, machados ou lanças. Sem dúvidas tentarão se distanciar ao máximo do similar Ark: Survival Evolved, que, como o nome sugere, foca mais no gênero Survival e menos em um FPS de aventura.

Em relação à narrativa de Primal, as únicas informações que temos são de que controlaremos Takkar, "um caçador e o último membro do seu grupo de caça", habitando a terra de Oros, em que o objetivo será "sobreviver em um mundo onde basicamente você é a presa" (segundo o site oficial).

Além do trailer acima, foi liberado também uma espécie de vídeo mostrando o processo de desenvolvimento do jogo, alguns minutos depois:


Resultado de uma parceria entre a Ubisoft Montreal e a Ubisoft de Toronto, Shanghai e Kiev, será lançado somente para os consoles da nova geração (PlayStation 4 e Xbox One), além do tradicional PC.

Confira alguns gifs abaixo!









Facebook




Comentários