Não é uma brincadeira, pessoal. Rick Riordan irá mergulhar novamente na mitologia grega para falar sobre Percy Jackson e o Deus Apolo. Durante sua turnê do livro "The Sword of Summer", Riordan anunciou seu próximo projeto, uma série de cinco partes sobre o Deus Apolo. E sim, vocês verão Percy novamente. 

A série será sobre como Apolo foi transformado em um humano após Zeus se irritar com ele. Ele se torna um garoto mortal de 16 anos, com absolutamente nenhum poder, e cai na cidade de Nova York, em nada menos que uma caçamba de lixo. Apolo terá muitos inimigos e apenas alguns amigos - que ficam a maior parte do tempo no Acampamento Meio-Sangue - que o ajudarão a sobreviver no mundo mortal e, esperançosamente, recuperar seus poderes.

Enquanto é muito emocionante saber que conheceremos novas histórias sobre os Deuses Gregos, é ainda mais emocionante saber que iremos rever Percy e todos os outros personagens antigos. Na verdade, vamos descobrir o que acontece depois de "O Sangue do Olimpo", ver todo mundo a partir desse ponto. E sim, isso significa que saberemos o que está acontecendo com nossos personagens favoritos, Nico e Leo. E, obviamente, Percabeth (Percy + Anabeth) também.

Outra coisa que será também muito legal nessa nova série é que os nomes dos capítulos voltarão a ser engraçados. Na verdade, sabendo que Apollo faz poemas horríveis, os capítulos provavelmente serão péssimos haikus.

O primeiro livro da série, nomeado de "The Hidden Oracle", chegará às lojas no dia 3 de maio de 2016! E aí, o que acham dessa ideia do Rick Riordan expandir o universo de Percy Jackson?

Fonte: Hypable




Facebook




Comentários