Um anúncio recente dizia que a Fox havia feito um acordo com a Marvel que lhes permitia produzir duas séries de TV dos X-Men, o que fez muita gente se perguntar o que a Marvel receberia em troca com esse acordo. Então, podemos ter descoberto! De acordo com um novo relatório, a Fox recebeu os direitos de TV dos X-Men, em troca dos direitos gerais do Quarteto Fantástico. Esse acordo têm sido trabalhado há muito tempo, pelo que soubemos.

Será que poderemos finalmente ver o Quarteto Fantástico de volta sob a guarda da Marvel Studios? Isso é tudo o que o site Den of Geek descobriu. E provavelmente não é uma surpresa para ninguém após o fracasso do novo filme do Quarteto Fantástico que tivemos esse ano.

Você pode se lembrar que teremos três filmes da Marvel, ainda sem título, por volta de 2020, e estamos aqui informando que a continuação de Quarteto Fantástico possivelmente será um deles. Além disso, talvez a série dos X-Men aconteça nessa mesma época. Coincidência? Achamos que não.

Não temos uma fonte extra oficial que nos confirma tudo isso, então teremos que tratar essas informações com um cuidado extra. Mas de acordo com a péssima recepção que Quarteto Fantástico teve pelos fãs, faz sentido que a Fox seria receptiva à ideia de um acordo com a Marvel, particularmente se isso significasse receber os direitos televisivos de X-Men.

Avisaremos quando recebermos mais notícias sobre isso!

Fonte: Den of Geek, Comic Book Movie




Facebook




Comentários