De acordo com a Variety, o mais novo queridinho de Hollywood, Nat Wolff, foi confirmado para protagonizar a adaptação hollywoodiana do mangá Death Note. O personagem principal de Cidades de Papel assinou contrato com a Warner Bros, que será a distribuidora do filme.

Segundo informações, Nat Wolff fará o papel de Light Yagami, um estudante comum do ensino médio que encontra um caderno estranho intitulado “Death Note”. Esse simples objeto tem o poder de matar quem quiser apenas ao escrever o nome da vítima nas suas páginas internas. A partir disso, Light desencadeia uma onda de assassinatos na cidade, liquidando criminosos com o intuito de criar um mundo onde não exista o mal. No entanto, seus planos vão por água a baixo quando um detetive particular chamado L tenta caçá-lo. 

O roteiro contará com a participação de Jeremy Slater (Quarteto Fantástico) e a direção do remake ficará por conta de Adam Wingard (Você é o Próximo). As filmagens do longa devem começar entre março e junho de 2016, e vale lembrar que o mangá já foi adaptado para o cinema japonês antes.




Facebook




Comentários