Em entrevista para o site Collider sobre o relançamento de "O Gigante de Ferro", o escritor e diretor Brad Bird aproveitou para também falar um pouco mais sobre "Os Incríveis 2". Bird começou a escrever o roteiro do filme no início deste ano e nos atualizou um pouquinho sobre como está sendo o processo.

"Eu tenho o arco da história. Já fiz provavelmente três-quartos do roteiro e já estamos finalizando partes dele. Tenho muita gente que trabalhou no primeiro filme que irá trabalhar novamente nesse, então estamos todos nos divertindo bastante com isso."

Enquanto o filme ainda não tem data oficial de lançamento, Bird revelou que "Os Incríveis 2" passou a frente de outra continuação da Pixar, "Carros 3".

"Em termos de data de lançamento estávamos originalmente pensando em lançar "Os Incríveis 2" depois de "Carros 3", mas talvez tenhamos mudado de ideia. Datas de lançamento tendem a mudar várias vezes quando se está fazendo filmes com tanta antecedência. Alguns filmes são mais fáceis de unir as continuações, outros mais difíceis de juntar, e por isso eu estou trabalhando o mais rápido que posso com uma equipe relativamente pequena, pois prefiro equipes pequenas até que tudo fique firmemente fechado e pronto para darmos início ao filme."

Bird não disse o que devemos esperar da continuação, nem divulgou nenhuma sinopse, porém ele nos fez notar que agora existem muitos mais filmes de super-heróis do que antes, na época do primeiro filme.

"O que mudou é que haviam apenas outras duas franquias de super-heróis no momento em que "Os Incríveis" lançou. Uma delas era X-Men e a outra Homem-Aranha, e agora há 400 bilhões delas, e há um novo filme de super-herói a cada duas semanas. O que não queremos fazer é criar algo no mesmo território, da mesma forma que todo mundo já fez. Então estamos tentando focar a continuação na mesma área do original, que foi um pouco mais sobre os personagens e seus relacionamentos e coisas assim, e ver onde isto nos leva, mas nós estamos nos divertindo bastante."

Vai ser interessante ver até onde o diretor irá com essa continuação, e embora certamente existam mais filmes de super-heróis hoje em dia do que na época do primeiro filme, "Os Incríveis" tinha uma pegada diferente, meio que envolvendo espionagem e essas coisas. Admito que estamos curiosos para saber se isso irá continuar na sequência ou não. Assim como queremos saber como Bird irá trabalhar com o relacionamento da família, se irá continuar como o anterior ou mudar totalmente.

Isso é tudo o que temos por hora, mas esperamos conseguir mais novidades sobre o filme em breve!




Facebook




Comentários