Desde que Jon Snow morreu em "Game of Thrones", o ator, Kit Harington, que interpreta o personagem, veio sendo pressionado para dizer se Snow realmente morreu ou se de alguma forma voltará para a série em alguma próxima temporada.

De acordo com um usuário do Reddit, o ator deixou escapar algumas coisas sobre Jon Snow durante uma entrevista sobre seu próximo filme "Testament of Youth".

Quando perguntado se ele estaria de volta no próximo ano, Kit respondeu de uma forma vaga e misteriosa, obviamente, mas quando comentou que a série foi uma grande oportunidade pra ele, e ainda assim algo que exigia muito de seu tempo, ele disse o seguinte:

"Muitas vezes me sinto frustrado também. Eu tive que negar diversos outros trabalhos porque eu tava muito ligado a Game of Thrones. Então, a série é como uma espada de dois gumes para mim: eu devo muita coisa a ela, mas já fui muito drenado por causa dela. Bem, eu tento não pensar muito nisso. A coisa importante é que eu sei quanto tempo mais ainda estarei sob contrato, e no meio tempo..."

Entrevistador: E quantas mais temporadas isso seria?
"Boa tentativa! (risos) Não posso falar sobre isso. Vamos dizer que Game of Thrones ainda fará parte da minha vida por um tempo. Eu provavelmente terei uns 30 anos quando acabar. Uma coisa é certa: no dia em que eu não estiver mais na série, irei me enterrar em projetos no cinema. (risos)"

Kit terá 28 anos em dezembro desse ano, o que significa que ele provavelmente participará da série até sua última temporada. Obviamente imaginamos que isso não é uma surpresa para a maioria das pessoas já que o ator foi visto em diversos sets de gravação da série.

E vocês? Acham que ele volta mesmo ou que isso tudo foi "ensaiado" para nos despistar da verdade?

Fonte: Collider




Facebook




Comentários