A imagem de Jason Momoa como Aquaman divulgada no começo do ano pode se tratar somente de uma promoção. É possível que aquele estilo seja diferente da adaptação do herói em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Imagem postada no Twitter de Zack Snyder em 20 de fevereiro
O ator deve fazer uma aparição no novo filme dirigido por Snyder, servindo como uma espécie de inserção do herói no universo cinematográfico da DC, com o papel reprisado em Liga da Justiça (2017) e no futuro filme solo de Aquaman (previsto para lançar em 2018). 

Segundo o próprio ator, a vestimenta apresentada na imagem não deve ser a que ele veste nos filmes. Em entrevista ao site The Robot's Voice, ele declara:

"Bom, pode ser que haja um pouco de laranja e verde. Um pouco de respeito ao trabalho anterior, mas eu acho que agora ele está magoado e um pouco mais mau - olha o que foi feito com os nossos oceanos. Esse é o mundo dele que foi poluído."

Momoa também confirmou que já foi escaneado para as action figures de Batman vs Superman. De acordo com seus comentários, não é difícil imaginar sua armadura contendo um pouco de laranja e verde. Também há chances de que ele tenha uma participação extendida em Liga da Justica: Parte Um, em que ele não vai simplesmente correr por aí sem usar camiseta, recebendo uma espécie de túnica aquática. Mas também não sabemos qual versão do herói será mostrada em BvsS. Será Arthur Curry, que está ignorante em relação à sua herança atlântica ou um Curry que já foi coroado rei? Será que Momoa pode seguir com uma linha mais tradicional e similar aos quadrinhos?


Lembrando que Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia em 24 de março do ano que vem (duas semanas após os E.U.A.), e o primeiro filme da Liga da Justiça deve ir aos cinemas em 2017 (data norte-americana: 17 de novembro).

Fonte: The Robot's Voice/ComicBookMovie




Facebook




Comentários