A autora da saga Harry Potter, J.K. Rowling, anunciou no Twitter que a peça teatral “Harry Potter and the Cursed Child” (em tradução livre Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) será divida em duas partes.

A peça contará com roteiro original e sua primeira parte deve acontecer no Palace Theatre, em Londres, durante o verão de 2016. Rowling deixou bem claro que a peça não será um prelúdio aos livros, e sim, uma nova história. No entanto, como já divulgado anteriormente, a peça será apresentada unicamente em Londres, o que deixou alguns milhares de fãs de Harry Potter – espalhados pelo mundo todo – muito chateados.

A realização de Cursed Child contará com a participação de Jack Thorne (Skins) no roteiro, John Tiffany (Once) na direção e Sonia Friedman na produção. Também foi confirmada a participação da cantora e compositora britânica Imogen Heap para trabalhar na trilha-sonora da peça, que antes já colaborou em “As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa” com suas músicas. 

“Obviamente eu adorei quando nós decidimos contar essa história em duas partes”, conta Jack Thorne ao site Pottermore, “porque eu tenho que passar mais tempo com os personagens e que honra tem isso”. Ele também complementa: “isso continua sendo inacreditável e incrível que eu tenha recebido essa chance extraordinária de trazer Harry Potter para o palco. Como um fã, que apenas consumiu os livros e os filmes, isso não poderia ser mais emocionante para mim”. 

Ainda não há mais informações sobre a segunda parte da trama, porém, os ingressos para a primeira devem começar a ser vendidos no final desse ano. 




Facebook




Comentários