Os chefes de "Game of Thrones" ainda parecem surpresos com todos os prêmios que garantira nesse Emmy 2015. Depois de terem perdido todos os grandes prêmios nos Emmys anteriores, os showrunners da série - pessoas que têm autoridade e gestão de responsabilidade criativa sobre um programa de TV -, David Benioff e Dan Weiss, celebraram na festa da HBO, após o evento, os maiores prêmios da noite, Melhor Série Dramática e Melhor Roteiro em Série Dramática. Em entrevista para a Entertainment Weekly, os dois pareciam muito gratos pela noite.

"É uma experiência surreal," Benioff comentou. "Dan [Weiss] e eu estivemos trabalhando na série por 8 anos até agora desde a época quando conhecemos George [R.R. Martin] pela primeira vez em Santa Monica. Ter George sentado bem em frente a nós, ver isso acontecer no dia de seu aniversário, termos quebrado o recorde de mais Emmys ganhos... a noite tem sido surreal, e foi tão mais do que esperávamos. Isso foi apenas muito, muito legal."

Quando perguntado como ele se sentia por vencer pela Temporada 5, - a qual foi muito comentada já que teve um roteiro mais controverso e polêmico do que todas as outras temporadas anteriores - Benioff disse:

"Nós nunca pensamos em ofender ninguém. Tentar ofender alguém seria infantilidade, mas ter medo de ofender as pessoas seria covardia. Houveram pessoas que falaram que nunca mais assistiriam novamente a série. Nós apenas estávamos tentando contar a história da melhor maneira que conseguíamos. Isso significa muito para nós, é um sentimento muito bom."

Benioff e Weiss comemoraram juntos de alguns ganhadores, como Peter Dinklage - que recebeu o seu segundo prêmio de Melhor Ator Coadjuvante -, assim como muitos outros atores, incluindo Sophie Turner, Maisie Williams, Pedro Pascal, John Bradley e Gwendoline Christie. Emilia Clarke, também nomeada ao Emmy 2015, estava na Espanha gravando a sexta temporada da série e por isso não pôde comparecer ao evento. A festa da HBO após o encerramento da premiação até teve uma escultura do trono de ferro.

"Game of Thrones" venceu 12 categorias no Emmy desse ano, batendo o recorde de mais Emmys ganhos por uma única série em um único ano.




Facebook




Comentários