> O jogo será um aplicativo de graça tanto para Android , quanto para iOS.
Lançamento em 2016.
Será um MMO (Massive Multiplayer Online): jogadores poderão criar times para batalhar ou batalhar uns contra os outros.

Pokémon GO Plus será um aparelho físico que poderá ser comprado separadamente, o qual alertará o jogador quando um pokémon estiver por perto sem que a pessoa esteja com o aplicativo do jogo aberto. Também aumentará a taxa de uma pokébola capturar pokémons. Pokébolas terão uma taxa de captura equivalente a de uma Great Ball se forem usadas pelo GO Plus.


O jogo iniciará apenas com pokémons da Geração 1. Outras gerações estarão disponíveis no futuro, possivelmente como pacotes de expansão pagos.

Serão três componentes no menu: 
1. Gotta Catch 'em All!
2. Batalhe!
3. Seja o campeão!

1. Gotta Catch 'em All! 
> Como você irá capturar todos os pokémons?
Batalhe > Enfraqueça-o > Jogue uma pokébola nele! Esse será o método padrão.
Comprar o pacote "Pro" aumentará suas chances de captura, mas não é uma compra obrigatória.
> Poderemos achar pokébolas (Greatballs, Ultraballs, etc.) no mundo real, assim como nos jogos, ou comprá-las pelo próprio aplicativo.

Pokémons serão divididos nessas categorias:

COMUM: pokémons encontrados em qualquer lugar.

INCOMUM: pokémons que estarão em áreas específicas, dependendo do terreno ou do clima. Essas áreas serão baseadas no GPS do aplicativo. Você poderá comprar a localização de um pokémon incomum na conta de algum amigo que já o tenha encontrado, trazendo-o também para a sua conta, o que atrairá pessoas para sua conta e aumentará seus negócios.

RARO: pokémons disponíveis em lugares especiais. Possivelmente em terrenos na natureza ou em famosos pontos de referência, o que encorajará as pessoas a saírem e explorarem o mundo real.

Será possível batalhar em grupo por um único pokémon. Por exemplo, se 50 pessoas estão lutando por uma espécie desconhecida, todos ganharão uma cópia do pokémon se ele for capturado por pelo menos uma das 50 pessoas
Haverá trocas de pokémons, o que ajudará a montar sua Pokédex.

2. Batalhe!
Não haverá estatísticas dos jogadores.
Você batalhará com jogadores reais.
Amigos poderão ser selecionados para uma batalha, ou você poderá optar pelo modo aleatório.
Se uma batalha aleatória for iniciada o seu rival estará no mesmo nível que você, ou morará próximo a você, baseado em sua localização.
Ainda não se sabe o que acontecerá caso você perca uma batalha.
Poções, antídotos, e outros elementos, também serão possíveis achar no mundo real.
PokeCentros existirão pelo jogo em certas localizações para curar seus pokémons, mas você também poderá curá-los em casa (localização baseada no GPS do aplicativo).

3. Seja o campeão!
A Nintendo avisará sobre eventos especiais pelo GPS do aplicativo.
Se você derrotar algum adversário especial (por exemplo, Gym Leaders) ou evoluir seu nível até um ponto específico, será convidado para esses eventos.
Você terá que batalhar com diferentes treinadores, em diferentes rounds. Se vencer todos, você se tornará o Campeão da Liga Pokémon GO!

Todos esses rumores serão esclarecidos nos próximos meses e provavelmente muitos deles se tornarão fatos. Temos certeza que a cada semana mais e mais rumores aparecerão, então fiquem ligados aqui no blog para mais atualizações sobre Pokémon GO!




Facebook




Comentários