Era 18 de setembro de 2005 e um novo episódio de "Zoey 101" ia ao ar no canal Nickelodeon, onde a turma resolvia colocar objetos que representassem cada um deles em uma cápsula do tempo. Zoey escolheu um DVD explicando o que os seus amigos significavam para ela. Desesperado para ouvir o que Zoey tinha dito sobre ele, Chase começou a cavar a cápsula em busca do DVD. Mesmo achando-o, ele desistiu de assisti-lo pensando em como seria errado fazer isso sem que Zoey soubesse, já que ela havia prometido que só saberia o que estava no DVD 10 anos depois.

Agora, em 18 de setembro de 2015 (tanto na série, quanto no "mundo real"), enquanto Chase está prestes a pedir sua namorada em casamento, seu melhor amigo Michael entra pela porta desesperado. Ele explica que voou até a California, cavou a cápsula na PCA por conta própria, e entrega o tal DVD da Zoey a ele.

O criador da série, Dan Shneider, que também produziu séries como "Drake e Josh" e "iCarly", postou recentemente em seu Twitter uma mensagem especial aos fãs:

"Há uma pequena surpresa bastante divertida vindo hoje. Estou sorrindo só de pensar nas reações. Todos vocês fiquem ligados... ;)"

Um dia após esse tweet - ontem - ele deu dicas sobre o que se tratava, fazendo com que os fãs imaginassem que era algo relacionado a "Drake e Josh", "Brilhante Victória", "iCarly", e também, "Zoey 101".

"DICA #1: A pequena surpresa (que está por vir mais tarde) não tem NADA haver com minhas duas séries atuais, 'Henry Danger' e 'Game Shakers'."

"DICA #2: A surpresa que eu tenho para alguns fãs... vamos apenas dizer... hoje é o dia."

"Já fui avisado MENOS DE UMA HORA A PARTIR DE AGORA. Está a caminho! Aqui vai uma última dica: Já se passaram 10 anos. Vocês esperaram tempo suficiente :)"

Após essa terceira dica todo mundo ficou louco! Era óbvio que a surpresa tinha haver com o episódio da cápsula do tempo de "Zoey 101" e FINALMENTE saberíamos o que estava no DVD. Não nos desapontamos. #WhatDidZoeySay (O que Zoey disse) até virou trending topic no Twitter.

O vídeo abaixo foi divulgado ontem mesmo e nos mostra Michael entregando o DVD para Chase, contando que já viu tudo e escreveu numa carta detalhadamente o que Zoey falava. ASSISTAM!

Caso não consigam ver o vídeo abaixo, acessem: https://www.youtube.com/watch?v=U0YBNsRTtQI



O que Zoey dizia no DVD:

"E agora eu quero lhe dizer sobre a pessoa mais importante que já conheci. O nome dele é Chase Matthews e ele é o cara mais engraçado, maneiro e legal do mundo. Às vezes até acho que ele tem uma queda por mim, mas outras acho que ele só quer que sejamos amigos. Tudo o que eu sei com certeza é que Chase é realmente importante para mim. E quem sabe, talvez ele até seja minha alma gêmea."

Após ouvir isso, Chase sai correndo atrás de Zoey. No final, podemos ver um "Continua...", o que nos faz acreditar que possivelmente haverá uma reunião de todo o elenco da série após 10 anos!!! Fiquem ligados para mais informações aqui no site!

Fonte: MTV




Facebook




Comentários