Em recente entrevista para o site Collider, o roteirista e produtor, Steven Moffat, explicou porque nunca aconteceu um crossover entre as histórias das séries "Sherlock" e "Doctor Who", ambas produzidas por ele. Confiram abaixo as perguntas e respostas da entrevista!

Você fica surpreso com as pessoas sempre perguntando sobre um possível crossover entre "Sherlock" e "Doctor Who"?
Essa é uma pergunta que eu recebo sempre e eu não posso continuar respondendo-a. Seria ok para "Doctor Who" se isso acontecesse. Seria mesmo. Mas a vida de Sherlock mudaria se ele conhecesse o Doctor e soubesse que viajar no tempo era possível. Ele teria que levar isso em conta em todos os mistérios que resolvesse. E vocês realmente acham que Sherlock Holmes sobreviveria à uma invasão Dalek? Eu acho que não. Acho que ele até teria mencionado isso na série se acontecesse. O crossover não vai acontecer. Essa é apenas a verdade.

O que você acha que eles pensariam um do outro?
Eu suspeito que seria algo como aconteceu quando os Doctors se conheceram. É incrível, no começo, e então você pensa "O que raios eu farei com esses três bastardos?". É apenas estranho. Você realmente não precisa de mais de uma pessoa desse tipo na sua série.

Para a tristeza dos fãs provavelmente nunca teremos um crossover entre os personagens, porém, algumas novidades adicionais nas séries estão a caminho. "Doctor Who" voltará dia 19 de setembro com Maisie Williams (Arya Stark) no elenco, assim como no final desse ano teremos um episódio especial de "Sherlock" que se passará na era vitoriana - onde as pessoas usavam aquelas roupas clássicas, chapéus engraçados e bigodes legais.

E então, numa escala de 0 a 10, o quão tristes vocês estão pelo crossover que nunca existirá?




Facebook




Comentários