A empresa Pokémon anunciou hoje o game para mobile Pokémon GO, disponível para Android e iOS gratuitamente em 2016. Desenvolvido pela empresa Niantic, o conceito é bastante simples: trazer os personagens da franquia em ambientes do mundo real, fazendo com que os jogadores cacem, troquem e batalhem pelos monstros entre si.


O jogador pode ainda fazer o uso de um apetrecho que conecta-se com o celular via bluetooth, criado pela Nintendo com o nome de Pokemón GO Plus, avisando o usuário sempre que um monstro estiver por perto por meio de vibrações e flashes. E nessas situações o processo é bem simples: encontrando o Pokémon, os jogadores podem capturá-lo simplesmente apertando um botão.

Acessório desenvolvido pela Nintendo que possúi uma luz de LED
e vibra quando um pokémon está por perto.
Já a empresa Niantic foi fundada por um dos responsáveis pelo Google Earth, com a ideia surgindo a partir daquele desafio em 1º de abril de 2014, no qual o Google realizou uma "pegadinha" chamada Pokémon Challenge. O vídeo da propaganda (que por acaso tem absurdos 16 milhões de visualizações) pode ser conferido aqui.

Como pode ser visto no vídeo oficial, o jogo te fará batalhar contra outros caso você queira capturar um pokémon selvagem como o Mewtwo, mostrado no fim do comercial. Serão 151 para você capturar e haverá oportunidade de compras pelo app.




Facebook




Comentários