Glenn percorreu um caminho difícil na 5ª Temporada de The Walking Dead. Bob morreu. Beth morreu. E Noah foi comido bem em frente a ele. Como se não fosse suficiente, Nicholas ainda deixou Glenn para morrer e atirou no pobre coitado.

De acordo com o ator que interpreta Glenn, Steven Yeun, nós vamos ver na 6ª Temporada tudo o que rolou depois de todos esses problemas da temporada anterior. Em entrevista recente para a revista Entertainment Weekly ele contou um pouco mais sobre a nova temporada da série que retorna em Outubro.

"É fácil usar as palavras-chaves - para dizer 'montanha-russa' ou 'intenso'. Eu acho que ano passado indicou perfeitamente para onde a série está caminhando. Vemos todo mundo como eles estão agora. Completamente quebrados e despedaçados, e eles todos testemunharam coisas terríveis. E é assim que você vai começar a vê-los. Nós vestimos isso nos nossos rostos. Nós vestimos isso nos nossos corpos. Ver para onde evoluímos é incrível. Então, a sexta temporada é isso. Ela mostra o quanto foi tirado de nós. Nosso objetivo final é encontrar algum resquício da vida que nós perdemos antes. Eu acho que você vai ver histórias emocionantes de alguns personagens, e você também vai ver, como sempre, algumas loucuras que fazemos."

E nós amamos loucuras, certo? The Walking Dead retorna dia 11 de outubro!
Mais alguém super ansioso?





Facebook




Comentários