Em setembro de 2013 anunciaram um novo filme baseado nos livros de J.K. Rowling, o que levou todos os fãs à loucura. E mais recentemente, a Warner anunciou o início das gravações do tal filme, "Animais Fantásticos e Onde Habitam", trilogia que será inspirada no universo "Harry Potter", que também será uma adaptação de um dos livros didáticos de Hogwarts. A obra, aliás, foi lançada pela Rocco, mesma editora de todos os livros de "Harry Potter".

O livro descreve mais de 70 animais bizarros e místicos encontrados ao longo da viagem do magizoologista Newt Scamander, e são exatamente essas viagens que serão retratadas nos três filmes (sim, será uma trilogia!!!). Apesar de ser do universo Harry Potter, não esperem para ver Harry, Rony ou Hermione no longa. A Warner ainda não divulgou se haverá participações de antigos atores, mas provavelmente esse sonho não acontecerá. Porém, o diretor do novo filme será David Yates, o mesmo dos últimos quatro "Harry Potter".

E depois de muita espera, finalmente escolheram os atores! Eddie Redmayne, conhecido por "A Teoria de Tudo" e vencedor do oscar de Melhor Ator, será o protagonista, Newt Scamander. Colin Farrell, de "True Detective", será Graves. Ezra Miller, que viveu Patrick em "As Vantagens de Ser Invisível", será Credence. E Katherine Waterston, de "Vício Inerente", ficará com o papel de Tina. E adivinhem quem assinou o roteiro do filme? Sim, ela mesma. Nossa amada J.K. Rowling.

Da esquerda para a direita, Eddie Redmayne, Colin Farrell, Ezra Miller e Katherine Waterston.

Todos os atores até agora confirmados, e os nomes de seus respectivos personagens.
Em ordem na foto: Eddie Redmayne, Ezra Miller, Dan Fogler, Colin Farrell, Katherine Warteston, Alison Sudol, Samantha Morton, Jenn Murray e Faith Wood-Blagrove.
As filmagens encerrarão em janeiro, e além da Inglaterra, a história também se passará em Nova York, nos mesmos estúdios em que foram rodados os filmes do bruxo. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 18 de novembro de 2016, enquanto os dois filmes da sequencia devem ser lançados em 2018 e 2020.

Além da gente, mais alguém muito ansioso pro filme???

Fonte: Veja São Paulo




Facebook




Comentários