Muita coisa mudou após o surgimento de inúmeras redes sociais, principalmente a forma de expor trabalhos pessoais para o mundo. Algumas redes sociais acabam sendo usadas até mesmo como uma espécie de Portfólio por artistas ao redor do mundo. Esse post traz alguns perfis de artistas que usam o Instagram para espalhar sua arte pelo mundo, recheando seus feeds com muito talento, cor e bom gosto.

A australiana mantém sua conta na rede social constantemente atualizada. Podemos apreciar criações feitas somente à base de grafite e outras totalmente coloridas. Todas as obras feitas por Elle tem algo em comum: O realismo que é aplicado as pinturas e desenhos, fazendo com que as mesmas sejam coloridas e iluminadas.

A brasileira Fernanda Guedes, mais conhecida como Lady Guedes, tem suas obras marcadas pelo uso de cores e materiais exóticos, além dos traços incomuns e de abordar constantemente o Feminismo em seus trabalhos. Além de tudo, suas obras podem ser encontradas em alguns muros e postes espalhados pela cidade de São Paulo.

Arthur tem 36 anos e nasceu em Orange County, na California. O artista tem suas obras marcadas pelo surrealismo. Em seu site ele conta que é autodidata e que entrou para o ramo artístico aos 20 anos de idade. Podemos claramente notar um toque de excentricidade na escolha das cores e das formas, algo que torna suas criações únicas. Em seu Instagram também temos acesso a uma grande quantidade de vídeos do artista executando algumas de suas obras.

O perfil é composto por obras da artista brasileira Felícia Bastos, que nos presenteia com a diversidade de seus trabalhos. Um feed caprichado e para lá de colorido nos mostra passo a passo da execução de suas pinturas e de seus desenhos, que na maioria das vezes são obras realistas.

Espero que tenham gostado e quero deixar bem claro: vale muito a pena seguir cada um desses feeds!





Facebook




Comentários